logo-scm

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE

QUEM FAZ PARTE RECOMENDA!

Sofia Carvalho
Impulsionada SCM 82
Trainee | Pontual Farmacêutica

A "Se Candidate, Mulher!" me fortaleceu muito psicologicamente, mostrando que eu não estava sozinha e que tinham outras mulheres incríveis ali se unindo para criar uma rede que se encoraja e não que compete entre si. As conversas no grupo, as dicas, os conteúdos, tudo isso se somou para que eu me mantivesse firme ali na minha rotina de processos, sem me deixar desanimar ou desistir!

Sara de Andrade Jomaa
Impulsionada SCM 01
Engenheira Agrônoma | ATD - Climate FieldView | Bayer

A "Se Candidate, Mulher!" me ajudou a nunca desistir. Eu fui recolocada bem no início da iniciativa, mas eu já tinha conversado com a Jheny sobre alguns pontos e ela me auxiliou bastante com dicas de currículos. Acredito que a iniciativa terá um alcance maior do que já tem hoje e a rede de apoio que formamos nos faz estar sempre acreditando.

Shirleide da Silva
Impulsionada SCM 19
Software Engineer Full Stack na Avanade

Tive um empurrãozinho após ler algumas das muitas publicações da Jheny e foi por uma delas que tive a certeza de que não precisava esperar ter tudo o que pediam na vaga e me candidatei. Levei o nome da comunidade SCM a sério quando candidatei-me e fiquei na torcida. Naquele momento venci a impostora que havia dentro de mim e deu certo! Hoje, levo a palavra da SCM a todos os lugares em que estou, seja numa conversa, seja encaminhando um link das publicações... A SCM faz parte de mim, não é a toa que coloquei na minha BIO ❤️

Paula Garbujo
Impulsionada SCM 70
Analista Financeiro na MindMiners

Eu não teria me candidatado à vaga se não fosse pela "Se Candidate, Mulher!", porque achava que não tinha o perfil. Todos os conteúdos contribuíram muito, mas o aulão foi muito legal para me ajudar nas entrevistas, tinha muita dificuldade nessa etapa. Eu também repaginei meu LinkedIn através da Live da Ana Clara e da Jhenyffer sobre LinkedIn no projeto com o Cruzando Histórias. Tudo isso me ajudou muito!